PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA DE NOVO XINGU, PRESENTE NO 9º ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES

No dia 06 de março aconteceu o 9º Encontro Regional de Mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O Encontro aconteceu no município de Novo Xingu, reunindo um grande número de mulheres dos municípios de Novo Xingu, Engenho Velho, Constantina, Liberato Salzano e São José das Missões. Na oportunidade, o Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha se fez presente com a exposição do Banner do Programa, disponibilizando panfletos sobre o desenvolvimento do Programa no município de Novo Xingu, destacando o desenho e nome do Mascote, escolhidos através de Concurso envolvendo os alunos das Escolas Municipais de Novo Xingu. O Programa está sendo trabalhado principalmente nas escolas com o objetivo de levar as famílias/ munícipes de Novo Xingu, a importância deste Programa o qual destaca a emissão e cobrança da nota fiscal, com CPF na nota, principalmente no comércio local. Lembrando de que a emissão da nota fiscal gera recursos ao município com retorno aos munícipes.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695