CONCURSO DE SOLETRAÇÃO

CONCURSO DE SOLETRAÇÃO DE PALAVRAS DO PROGRAMA EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA “SOLETRANDO”   No dia 14 de outubro, aconteceu junto ao Centro de Apoio Educacional do Município de Novo Xingu, o 1°SOLETRANDO. O Concurso de soletração de palavras relacionadas ao Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com as Escolas Municipais Herrmann Meyer e Humberto de Campos, envolvendo professores e alunos das turmas de 3° e 4° anos dessas escolas, bem como, professoras da língua portuguesa como avaliadoras da soletração correta das palavras. Os alunos vencedores, um do 3° ano e um do 4° ano, foram contemplados com 1 Kit contendo um livro, um jogo pedagógico e uma camiseta do uniforme escolar. Na oportunidade, o Secretário Municipal de Educação e Cultura Sr. Rodrigo Dalpiaz e a coordenadora Municipal do Programa Sra. Mareli Klôs, fizeram a entrega dos Kits aos contemplados. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece aos alunos, professores e demais envolvidos no concurso, pelo empenho e dedicação demonstrado através do excelente desempenho demonstrado na soletração das palavras.

Av. Emílio Knaak, 1160
99687-000-Novo Xingu-RS