ALUNOS DO PROJETO TURNO INVERSO PARTICIPAM DE SESSÃO DE CINEMA EM CARAZINHO

Desde março deste ano, são realizadas e ofertadas aos alunos da rede municipal de ensino do município as Oficinas Pedagógicas em turno inverso pela parte da manhã as quais acontecem junto ao Centro de Apoio Educacional.

Cada turma participa de três oficinas diferentes por dia, com duração de aproximadamente uma hora, ao longo da semana as atividades são diversificadas, fazendo com que os alunos participem de tudo o que é proposto.

Sendo assim, desde o inicio das aulas, no mês de março, foi informado aos alunos da realização de um passeio, sempre enfatizando a participação e a frequência regulamente nas oficinas e cumprir com as regras de convivência.

Para encerrar este primeiro semestre de atividades, a Secretaria Municipal da Educação e Cultural proporcionou para os alunos uma tarde diferente de atividade, assim na última terça-feira, 10 de julho, os alunos acompanhados pelos professores que realizam as Oficinas Pedagógicas e representantes da SMEC, deslocaram-se até Carazinho no Teatro do SESC para a sessão de cinema do filme “Asterix e o Domínio dos Deuses.”

Este passeio foi gratificante para todos os alunos e professores, pois puderam vivenciar um momento único de aprendizado e diversão.

Os Projetos em Turno Inverso retornam suas atividades dia 30 de julho.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695