Ai que saudade que eu tô!

[video width="1920" height="1080" mp4="images/noticias/2020/09/VID-20200922-WA0000.mp4"][/video]

A boniteza do processo de ensinar e aprender está no desabrochar de tudo isso!
Agradeço imensamente as famílias que não medem esforços na realização das atividades solicitadas. A falta da "Professora" é sentida em cada atividade, no entanto, a presença de cada pai, mãe ou outro membro familiar ficará marcado ainda mais no coração de nossas crianças.
Este momento tão difícil para nós educadores e para vocês pais, será colhido em forma de flores de alegria, amor, comprometimento, segurança... nos caminhos que serão trilhados pelas nossas crianças.

Segue o vídeo da atividade “Aí que saudade que eu tô!”, desenvolvida pela turma do 2º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Herrmann Meyer, coordenada pela Professora Simone Tissoti.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695