XI ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES, EVENTO FOI UM SUCESSO!

A XI edição do encontro Regional de Mulheres que envolveu os cinco municípios de nossa região, Constantina, Engenho Velho, São José das Missões e  Novo Xingu que sediou o evento desta vez e  contou com uma programação elaborada em conjunto com os municípios participantes e ASCAR/EMATER.

Iniciou-se as atividades do dia com recepção as participantes e também um gostoso café. Logo em seguida, teve o pronunciamento das autoridades presentes, inclusive com a presença de vários deputados, que na oportunidade lembraram a importância das mulheres e suas conquistas.  Em seguida Elizandro Pagani, fez uma bela palestra show, tendo por objetivo elevar a autoestima das mulheres e proporcionar um momento de entretenimento e reflexão.

A parte da tarde contou com a animação de Cristiano Wagner,  e foi proporcionado um passeio à trilha ecológica, no intuito de valorizar as belezas naturais que o local oferece. Também teve a exposição e venda de artesanatos confeccionados por mulheres da região com uma boa venda. E como é cultura do município de Novo Xingu a casa da cuca foi novamente um sucesso, com venda das deliciosas cucas feitas na hora.

Agradecemos a todas as participantes e aos envolvidos na elaboração deste grandioso evento.