PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Na última quinta – feira, 05 de abril aconteceu  na Câmara Municipal de Vereadores de Novo Xingu, mais uma etapa do desenvolvimento do PMSB (plano municipal de saneamento básico), neste dia foi realizada a apresentação dos problemas  levantados  pela população, no perímetro urbano e rural, além  da apresentação dos projetos  e votação dos mesmos que tem por objetivo solucionar as problemáticas.

Evento este, que é  desenvolvido pelo município de Novo Xingu em parceria com a UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e  FUNASA.

A comunidade  xinguense se fez presente e juntamente  com a equipe que está realizando o PMSB, trabalharam na discussão de cada projeto e definiram as prioridades.

Desta forma, estão de parabéns  a equipe executora e toda a comunidade xinguense que participam destes eventos.