NOMEAÇÃO E POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES.

Na tarde de 10 de janeiro, nas dependência da câmara municipal de vereadores de Novo Xingu, foi realizado o Ato de nomeação e posse dos conselheiros tutelares para o mandato de 2024 a 2027.

Neste ato os nomeados como conselheiros tutelares foram: Rafael Chiavagatti, Geneci Martinelli Gaedicke, Adriano Jauer Mallmann, Marta Lambrecht Werkhausen e Juliana Daniele Krolow Ramos. Estes, eleitos pelo voto popular em 1º de outubro de 2023.

Na oportunidade foram ouvidos os pronunciamentos da Presidente do Legislativo Senhora Daiane Roso Carini, do senhor Prefeito Municipal Jaime Edsson Martini e do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CONDICA), senhor  Rodrigo Dal Piaz, onde ambos, ressaltaram a importância que o conselho tutelar têm, para com a garantia dos direitos das crianças e adolescentes diante do momento em que vive a sociedade, bem como, parabenizaram e desejaram sucesso para os Conselheiros eleitos, ante as responsabilidades que terão a partir desta momento.