ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM APRESENTAÇÕES PARA HOMENAGEAR AS MÃES

“Deus não poderia estar em todas as partes ao mesmo tempo, por isso criou as Mães.”

O mês de maio é marcado por uma data muito importante, o Dia das Mães, e para comemorar essa data tão especial, os alunos das Escolas Municipais Hermann Mayer, Humberto de Campo e a EMEI Pingo de Gente realizaram diversas atividades para celebrar o dia das mães, desde a última quarta-feira, 09 de maio até sábado dia 12, as escolas organizaram apresentações, lembranças e presentes para serem entregues as mães, contando ainda com um coquetel de confraternização, nas EMEF Herrmann Meyer e Humberto de Campos e café da manhã com a mamãe promovida pela EMEI Pingo de Gente.

As homenagens fizeram parte da programação de todos os ambientes escolares, ao longo dos eventos, as mães foram homenageadas com frases especiais, teatro, musicas e coreografias que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional, as mães que estavam presentes tiveram momentos de grande emoção.

As direções das Escolas Municipais desejam a todas as mães um Feliz Dia das Mães e destaca que cada vez mais, os laços que unem família e escola estejam sempre presentes. Agradecendo a participação de todas!

Abaixo fotos das apresentações: