ESCOLAS MUNICIPAIS PROMOVEM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

Na última semana, os alunos da Rede Municipal de Ensino e a EMEI Pingo de Gente se empenharam na preparação das atividades para marcar as comemorações do Dia dos Pais, os alunos participaram de varias atividades relacionadas ao tema, confecção de cartões, desenhos, apresentações musicais, dramatizações, danças e declarações de todas as formas realizadas estas nas dependências das escolas e na Câmara Municipal de Vereadores.

O evento contou com autoridades do município que prestigiaram juntamente com os pais homenageados momentos de ternura, alegria e muita descontração. Na oportunidade as escolas promoveram confraternização com o público presente.

A Secretaria da Educação ressalta a importância da realização de momentos como este, para fortalecer a participação efetiva dos pais nas atividades escolares, além do fortalecimento da família na escola.

Agradecemos aos professores na organização das apresentações e a toda a comunidade escolar em contribuir no desenvolvimento e valorização da educação em nosso município.