Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

EMATER E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARAM OFICINAS DE TRUFAS ARTESANAIS

Nos dias 03 e 04 maio de 2017, o Escritório Municipal da EMATER/RS-ASCAR de Novo Xingu em parceria com a Secretaria da Assistência Social realizaram nas comunidades de Linha São Paulo/Zatti e Linha Cutia/Esperança oficinas de Trufas Artesanais. A atividade contou com boa participação das mulheres que aprenderam a elaborar as trufas e aproveitaram o encontro para trocar informações sobre boas práticas e também a importância de produzir seu próprio alimento sem utilização de conservantes.

O Encontro proporciona as mulheres, além de uma capacitação, um momento de integração e descontração gerando bem estar entre o grupo. As atividades também serão desenvolvidas nas demais comunidades conforme cronograma.

Avenida Emilio Knaak, 1160, Centro - Novo Xingu/RS

Segunda-feira a Sexta-feira: 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h