DIA DO DESAFIO REALIZADO COM SUCESSO EM NOVO XINGU

Visando a prática de esporte e atividades físicas o dia do desafio é um convite ao movimento, e em nosso município não foi diferente pessoas de todas as idades se envolveram em uma competição amigável e saudável com outro município, na tentativa de mobilizar o maior número de habitantes, apenas com o estímulo a participação, quem saiu vitorioso nessa brincadeira foram às pessoas que se disponibilizaram a prática de exercícios consequentemente melhorando a saúde.

O evento foi um sucesso em nosso município com um cronograma de atividades organizado pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura, que mobilizou em torno de 750 participantes, nesta quarta- feira (27/05). No período da manhã a programação teve inicio às 7h30min e pela parte da tarde às 13h, a caravana do desafio movimentou as escolas, repartições públicas, empresas e comunidade em geral.

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura agradece a toda a comunidade pela participação e colaboração.