Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

COMITIVA DO POSTO DE RECRUTAMENTO E MOBILIZAÇÃO DE SANTO ÂNGELO REALIZAM VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA

Na tarde de 05 de outubro, o Secretário de Serviço Militar de Novo Xingu, Élio Jauer, recebeu a comitiva do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) para Visita Técnica de Orientação (VOT), está comitiva formada pelo  1° Tenente JORGE CARVALHO – Oficial Mobilizador, Subtenente CELSO LAURINI e o Cabo MAURICIO SCHMITZ.

A visita de orientação técnica tem como objetivo verificar o trabalho realizado na Junta de Serviço Militar (JSM) e orientar sobre as novas diretrizes do Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização (SERMILMOB), com o objetivo finalítico na formação de uma Reserva Mobilizável, através do correto recrutamento dos cidadãos.

A visita íntegra cronograma de orientações técnicas às 138 JSM subordinadas ao PRM de Santo Ângelo e avalia aspectos relacionados à documentação, infraestrutura de atendimento aos cidadãos do município, no que se refere ao Serviço Militar.

Foi possível padronizar procedimentos, atualizar conhecimento e a troca de experiências entre os militares do PRM e integrantes da JSM e administração Municipal.

Avenida Emilio Knaak, 1160, Centro - Novo Xingu/RS

Segunda-feira a Sexta-feira: 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

(54) 3210-8010

(54) 99629-0609

Desenvolvido por:
Pular para o conteúdo