CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE ED. 2019 TAÇA SICREDI

Neste sábado 02 de março, a partir das 19horas, na Praça da Emancipação terá início o Campeonato Municipal de Futebol Sete ed. 2019 Taça SICREDI, com os seguintes jogos:

NA CATEGORIA MASCULINO FECHADO

1º JOGO, MM INFORMÁTICA   X  SANTO ANTONIO

2º JOGO, TAQUARUÇU BAIXO/CMV ENXOVAIS   X   OLARIA FRIEDRICH/PIZZARIA COCO BONGO/ FARMÁCIA FENNER

3º JOGO, TRANSPORTES BITELLO 2    X   E.C UNIÃO/AUTO POSTO XINGU

4º JOGO, STUDIO A/ LANCHERIA DO MILICO   X   CRUZEIRO CUTIA/SANTO ANTÃO TAQUARUÇU

Sendo que, nesta rodada folgará a equipe do TRANSPORTE BITELLO 1.

O Chefe do Departamento de Esporte Lazer e Turismo Sr. Valdecir Ribeiro de Freitas, desde já agradece a participação das equipes na competição, reforça que  haverá a categoria veterano, que estará realizando os jogos a partir dos próximos dias, bem como, convida toda a comunidade Xinguenses e regional para prestigiar mais este evento organizado pelo município e que conta sempre com o importante apoio dos nossos desportista.