BAILE DA ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO

Para comemorar os 22 anos de história do município e 18 anos de emancipação política administrativa, o poder público municipal juntamente com a comissão organizadora realizou no último domingo, 15, um grandioso baile,o salão da comunidade IECLB foi palco de um evento extremamente especial, não só para o município, mas para a toda a região, na oportunidade ocorreu à escolha das soberanas para a 13ª XINGUFEST.

No total foram 5 candidatas que apresentaram-se para um grande público e para um corpo de jurados composto por 5 pessoas. Os mesmos tiveram a difícil tarefa de escolher a rainha e duas princesas, sendo que todas foram escolhidas pelos seguintes critérios: desfile, simpatia e cordialidade, beleza, entrevista cultural. Cabe salientar, que apenas três foram escolhidas soberanas, mas que todas as candidatas participaram competindo de maneira saudável e igualitária entre si, e qualquer que fossem as escolhidas, todas representariam muito bem o município na 13ª XINGUFEST.

Na ocasião o Prefeito Municipal Jaime Edson Martini pronuncio-se agradecendo a participação de todas as candidatas, ressaltou ainda que todas as candidatas têm potencial para bem representar o município, e as que não foram escolhidas, estarão presentes como recepcionistas, destacou ainda comemoração do aniversario do município, e por fim agradeceu o vice-prefeito Gelcio Martinelli pela parceria e a cada pessoa envolvida no evento, que não mediram esforços para o sucesso da noite.

Sendo Soberanas

Rainha: Ana Luiza Knaak Geppert

1ª Princesa: Leocádia dos Santos

2ª Princesa: Emília Poltronieri

Recepcionistas do Município de Novo Xingu, são elas:

Amanda Martini

Vitória Durante

A Administração Municipal agradece de forma carinhosa as meninas que colocaram seus nomes a disposição para representar o município.

E bem como, agradece toda a comunidade Xinguense e regional que prestigiaram o Baile de Aniversário de Novo Xingu.